terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comentario Moderado

Ola hoje falarei para voces o por que do comentario moderado voces deve esta se perguntando o que é comentario moderado comentario moderado é um comentario que so pode ser colocado se eu aprovar
voces podem estar se perguntando pq o meu comentario nao apareçel no blog pq eu nao aprovei nao que eu nao aprove todos se for ver eu aprova todos mesmo mas nao fique pensando que se vc colocar besteiras como comentario eu aprovar eu nao irei aprovar por isso se chama comentario moderado.


Mas como eu coloco no meu blog comentario moderado ?



muito simples vamos começar por etapas


etapa 1 va direto na sua conta blogger

etapa 2 clique em comentarios

etapa 3 ai voce clica em configuraçoes

etapa 4 ai vc clica em comentarios

etapa 5 ai vc escreve tudo que pede la

etapa 6 Salvar.



AVISO URGENTE  essa etapas so se encainxam no antigo sistema blogger.

0 comentários:

Postar um comentário